Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Anderson Silva não quer enfrentar Sonnen novamente

Reprodução/UFC
Antes da luta, Sonnen provocou Anderson e desrespeitou o povo brasileiro

ESPORTES - OUTRAS MODALIDADES

Em entrevista ao 'MMA Hour', Anderson Silva revelou que não pretende enfrentar novamente o norte-americano Chael Sonnen. Naoportunidade, o brasileiro – detentor do cinturão dos médios do UFC – argumentou Sonnen não respeita ninguém e acabou ofendendo inclusive o Brasil com suas declarações. 

"Chael desrespeitou a mim, aos fãs de MMA e ao povo brasileiro. Ele não respeita ninguém", afirmou. "Não sei o que aconteceu com ele. É um bom lutador. Não o vejo com uma má pessoa, mas às vezes ficou inseguro com a importância do desafio, aí perdeu a noção e o controle. Esse foi o problema dele", salientou o brasileiro. 

No embate entre ambos, em agosto do ano passado, o Aranha sofreu durante os cinco rounds e somente conquistou a vitória no minuto final da luta com um triângulo que finalizou o rival. Após a luta, Sonnen foi pego no exame antidoping. 

"Lutei com ele cinco rounds, e ele não me venceu. Não darei outro combate para Chael logo. Não me importa se ele quer outra chance para o cinturão, essa é minha opinião", afirmou. No entanto, caso o presidente do UFC Dana White desejar os lutadores novamente se encontrarão no octógono. "Estou de volta a minha academia, aos meus amigos. Luto por esses caras. Contra qualquer um que o Dana colocar em minha frente, vou para a luta", disse Anderson.

Nenhum comentário:

Quem somos!

Minha foto
LONDRINA, PARANÁ, Brazil
Eternos Aprendizes, advogados, casados. "Nossa Religião é o Amor, Nossa Pátria é o Mundo e nossa Raça é a Humanidade"

SEJAM BEM VINDOS!

"A todos que passarem por essa página, desejo que Deus os abençoem e que traga a todos um raio de esperança e fé.

Seguidores