Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de junho de 2020

POR QUÊ HÁ TANTO SOFRIMENTO NO BRASIL?



O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO, E FALTA DE VERGONHA NA CARA!
Temos um Presidente que com freqüência cita a passagem bíblica João 8:32 (“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".). Há no governo federal, um Ministro “terrivelmente evangélico”, inclusive esse fez Teologia comigo na Faculdade Teológica Sul Americana de Londrina (Ano 2000). Há uma Ministra no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do Brasil, que é Pastora. No Congresso Nacional estão repletos de Cristãos Evangélicos e Católicos. Será que esses Cristãos leram ou lembram a passagem bíblica de Oséias 4:6 (“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos”.)? O Profeta Oséias durante 38 anos denunciou o seguinte: “Não há nem honestidade, nem bondade, nem conhecimento de Deus na tua terra. 2 Juras, mentes, matas, roubas e cometes adultério. Vê-se violência por toda a parte; os homicídios sucedem-se uns após outros.”
É lamentável que o que ocorreu no século VII a.C., durante o Ministério de Oséias, são práticas useira e vezeiro, na atual política. Com tantos “Cristãos” no Governo Federal e no Congresso Nacional, era para termos um País livre de tanta mentira e corrupção. A prisão do Fabrício Queiroz ocorrida em data de ontem (18/06/2020 – quinta-feira), denuncia a hipocrisia do povo brasileiro, pois, para muitos, as suspeitas de “rachadinhas” ocorridas na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, são tidas como faltas normais e praticadas há muito tempo, e portanto, não são tidas como crime grave de corrupção. O Brasil perece por ignorância de seu povo. Espero que os governantes realmente coloquem Deus acima de todos e a Pátria acima de tudo, e que a Constituição Federal, seja realmente respeitada pela Corte que têm a obrigação de ser a sua guardiã. Que Deus tenha misericórdia do Brasil. Dinei Faversani – 19/06/2020 – sexta-feira.
Oséias 4:6
“Oséias, filho de Beeri, profetizou em meados do século VIII a.C., e seu ministério começou durante o de Amós ou pouco depois. Amós levantou a ameaça do juízo divino contra Israel, executado por um inimigo não especificado. Oséias identifica esse inimigo como a Assíria. Oséias deve ter profetizado por 38 anos no mínimo, embora quase nenhuma informação se encontre a seu respeito em outras fontes documentárias. Dos profetas que deixaram escritos, foi o único originário do Reino do Norte (Israel), e suas profecias dirigem-se principalmente a esse reino”. Fonte: Bíblia de Estudo NVI – Editora Vida 2003, pg. 1478.
Oséias 4-13 O Livro (OL)
A acusação contra Israel
4 Ouve a palavra do SENHOR, ó povo de Israel! O SENHOR tem contra ti um processo de acusação, com as seguintes denúncias: “Não há nem honestidade, nem bondade, nem conhecimento de Deus na tua terra. 2 Juras, mentes, matas, roubas e cometes adultério. Vê-se violência por toda a parte; os homicídios sucedem-se uns após outros.
3 É por isso que a tua terra está ressequida; está cheia de tristeza e tudo o que vive tem doença e acaba por morrer; quadrúpedes, aves e até os peixes começam a desaparecer.
4 Não apontes para outros, tentando aliviar as culpas de cima de ti! Para ti, sacerdote, é que eu aponto o dedo. 5 Em consequência dos vossos crimes, vocês, os sacerdotes, serão derrubados tanto em pleno dia como durante a noite, conjuntamente com os vossos falsos profetas; destruirei igualmente a vossa mãe, Israel. 6 O meu povo é destruído porque não me conhece! E tudo por culpa vossa, sacerdotes, porque vocês mesmos não se interessam por me conhecer; por isso, recuso reconhecer-vos como meus sacerdotes. Visto que se esqueceram da Lei do vosso Deus, também me esquecerei de abençoar os vossos filho

Nenhum comentário:

Quem somos!

Minha foto
LONDRINA, PARANÁ, Brazil
Eternos Aprendizes, advogados, casados. "Nossa Religião é o Amor, Nossa Pátria é o Mundo e nossa Raça é a Humanidade"

SEJAM BEM VINDOS!

"A todos que passarem por essa página, desejo que Deus os abençoem e que traga a todos um raio de esperança e fé.

Seguidores