Powered By Blogger

sábado, 19 de março de 2011

O Grande Mestre (Dublado)



Sinopse:
Mestre Yip sempre é ´convidado´ a duelar com outros mestres que querem provar sua superioridade, mas acabam falhando, frente à grandiosa habilidade dele, que traz ao filme grandes cenas de lutas. Entretanto, como o filme se passa na segunda guerra mundial, o vilarejo de Yip sucumbe. Posteriormente, já pai de família e com a sua fortuna arrasada pela guerra, o mestre tem de ganhar a vida de outras maneiras, porém, refinado e sem grandes dotes físicos, teve muita dificuldade para arranjar emprego.
Quando surge um comandante, proveniente do país que tomou sua cidade, a grande trama inicia-se, vez que todos aqueles que sabem lutar são desafiados em troca de alimentos, fazendo com que muitos lutem para não passar fome. Diante desta imagem, Mestre Yip demonstra suas habilidades para o tal comandante e chama sua atenção, e a trama se desenrola em lutas espetaculares.
A continuação se dá quando Mestre Yip é forçado a ir para Hong Kong, onde, em meio a um país destruído pela guerra, abre um dojo, mas depara-se com a dificuldade imposta pelos outros mestres locais. Entretanto, a história principal inicia-se quando um ´campeão´ mundial de boxe bota em dúvida a habilidade dos mestres orientais, e mais uma vez Mestre Yip está alí para defender sua arte e honra.



Tamanho: 900Mb
Gênero: Ação/Artes Marciais
Formato: Avi
Qualidade: Dvdrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2008



Download FileServe

Nenhum comentário:

Quem somos!

Minha foto
LONDRINA, PARANÁ, Brazil
Eternos Aprendizes, advogados, casados. "Nossa Religião é o Amor, Nossa Pátria é o Mundo e nossa Raça é a Humanidade"

SEJAM BEM VINDOS!

"A todos que passarem por essa página, desejo que Deus os abençoem e que traga a todos um raio de esperança e fé.

Seguidores