Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2011

Lyoto Machida será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados

06/10/2011 -- 18h37
Brasileiro será o próximo adversário de Jon Jones



Reprodução


O presidente do UFC, Dana White,informou nesta quinta-feira (6), que brasileiro Lyoto Machida será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados da entidade e enfrentará o norte-americano Jon Jones, no evento 140, em dezembro. 

"Os ingressos para o UFC 140 começam a ser vendidos na próxima semana, e o evento principal será Bones Jones x Machida", escreveu o dirigente no Twitter. 

Lyoto Machida já foi campeão da categoria entre maio de 2009 e maio de 2010. No entanto, perdeu o título para o paranaense Maurício 'Shogun' Rua, que, mais tarde, caiu diante de Jones – considerado o maior fenômeno dos últimos anos do MMA.



Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-38--165-20111006&tit=brasileiro+sera+o+proximo+adversario+de+jon+jones

06/10/2011 -- 22h48
"Será uma benção vencer três campeões", dispara Jones



Em entrevista ao site da ESPN  norte-americana, Jon Jones enfatizou que ficou animado ao saber que enfrentará Lyoto Machida, no UFC 140, no dia 10 de dezembro. De acordo com o atual campeão dos meio-pesados, Jones quer vencer três campeões do evento em um mesmo ano. 

"Estou muito animado para essa luta. Vencer três campeões do UFC no mesmo ano seria uma benção. Não sei se já fizeram isso antes, mas seria muito legal. Já estou pensando nisso", argumentou o lutador. 

Na primeira disputa do título, Jones massacrou o paranaense Maurício 'Shogun' Rua e na defesa do cinturão finalizou Quinton 'Rampage' Jackson. "O que fiz no passado ficou para trás, agora estou olhando para Lyoto como uma luta à parte. Sei que venci os dois caras que já ganharam dele", complementou. 

Em sua carreira, Jones conquistou 14 vitórias e apenas uma derrota, em uma luta em que foi desclassificado por golpe ilegal.



Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-38--180-20111006&tit=sera+uma+bencao+vencer+tres+campeoes+dispara+jones

06/10/2011 -- 21h59
Anderson Silva simulará Jones para ajudar Lyoto



Conforme o IG Esporte, o empresário de Lyoto Machida, Ed Soares, revelou que o atual detentor do cinturão dos peso-médios do UFC, Anderson Silva, auxiliará o paraense que disputará o título dos meio-pesados contra o norte-americano Jon Jones, no UFC 140. 

"O Anderson vai ajudá-lo, pois eles têm uma relação muito boa. O Anderson é um cara que pode simular muito bem o Jones, que é lutador com muitos recursos", argumentou Soares. Jon Jones, que venceu Maurício 'Shogun' Rua e Quinton 'Rampage' Jackson é apontado como o sucessor de Anderson Silva. 

Em sua última luta, em abril, Lyoto Machida aposentou a lenda Randy Couture com um nocaute no segundo round. O duelo contra Jon Jones está marcado para o dia 10 de dezembro, em Toronto. (Com informações do IG Esporte).



Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-38--177-20111006&tit=anderson+silva+simulara+jones+para+ajudar+lyoto



08/10/2011 -- 17h55
Globo quer transmitir UFC em 2012
A Rede Globo quer transmitir a edição brasileira do UFC em 2012. A informação é da coluna Radar Online, do jornalista Lauro Jardim, publicada na edição desta semana darevista Veja. De acordo com o colunista, a definição deve acontecer em 15 dias e a disputa entre as emissoras está quente. A novidade é a presença da Globo na disputa. 

O esporte ganhou grande destaque no Brasil em 2011, com o lutador Anderson Silva. Primeiro em fevereiro, quando o campeão derrotou Vitor Belfort. E depois no final de setembro, quando o Rio de Janeiro recebeu o UFC 134. Evento que foi transmitido pela Rede TV.



Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-38--242-20111008&tit=globo+quer+transmitir+ufc+em+2012


Nenhum comentário:

Quem somos!

Minha foto
LONDRINA, PARANÁ, Brazil
Eternos Aprendizes, advogados, casados. "Nossa Religião é o Amor, Nossa Pátria é o Mundo e nossa Raça é a Humanidade"

SEJAM BEM VINDOS!

"A todos que passarem por essa página, desejo que Deus os abençoem e que traga a todos um raio de esperança e fé.

Seguidores