Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

ABORTO




Dureza de Coração e Mudanças Climáticas
Visualização de Mãe Maria Protegendo a Vida no VentreEm 30 de janeiro de 1977, Pasadena, Califórnia, o Arcanjo Zadkiel falou muito claramente da frieza e dureza de coração da humanidade a respeito da vida no ventre e do retorno do carma. Esta foi uma época de condições de temperatura extremamente baixas ma Costa Leste.
“Venho a vós, pois deveis compreender, América, por que está vindo sobre vós, então, este frio que está por toda a parte no território da Costa Leste, e a intensidade deste frio apanhando vidas e comprometendo o curso normal da vida. É esta mesma frieza que é a dureza do coração dos homens com Deus. É esta frieza gelada que a humanidade tem voltado ao Deus vivente e às almas nascendo nos ventres das mães na Terra.
Falo, então, da difundida prática do aborto, o aborto da vida, enquanto pais e mães têm feito ouvido surdo aos brados da criança não-nascida. Este, então, é o retorno cármico. É exatamente esta frieza e dureza de coração que tendes investido contra essas almas de Luz e essas crianças de Deus, também onde tem acontecido a colaboração de pais e médicos que determinaram que aquelas crianças que vêm com defeitos não podem Ter a oportunidade da vida. E portanto, são deixadas sem cuidados, mesmo nos hospitais, para que possam morrer, porque não têm o direito de viver.
É um dia muito triste na nação, pois a América conduziu o mundo nessa infâmia e na aceitação da mentira dos caídos no controle da população. Digo-vos, preciosos corações, a América deve, então, carregar o fardo deste carma, e este tipo de clima que está sobre as pessoas é somente o começo do retorno deste carma, porque as pessoas não prestaram atenção na Palavra dos Arcanjos ou dos verdadeiros profetas na terra.
Que vá adiante, então, esta Palavra que envio neste dia, que as pessoas de cada crença e compreensão possam ao menos ter contato com esta Palavra e com esta mensagem. Pois o espírito da profecia é o espírito da advertência, e é a advertência às pessoas que devem ser obedientes a Deus se esperam ser abençoados e protegidos por Deus nesta nação que o SENHOR vosso Deus vos tem concedido.
Aumento do Crime e Assassinato nas Cidades

Em 24 de dezembro de 1980, Mãe Maria falou do carma do aborto como resultando um aumento do crime e assassinato nas cidades. Disse que, enquanto o aborto estiver legalizado em qualquer nação, ninguém está seguro desta intenção assassina exceto pela intercessão do Arcanjo Miguel:

“Vimos nesta hora, então, para guardar a chama e que este ano possa ser o reverter da maré do aborto.
Esta é a hora em que as pessoas devem contemplar a crucificação do meu filho como um ato de aborto de um filho de Deus, e perceber que se concordarem com o aborto dos santos inocentes, também estão concordando com o seu próprio aborto na hora em que devem vir diante do SENHOR para serem fixadas na cruz cósmica de fogo branco, naquele momento do plano divino, quando também elas devem enfrentar um mundo e declarar a verdade que libertará os homens.
O aborto, então, pode vir a qualquer hora. Mesmo o aumento do crime e assassinato nesta cidade e outras cidades da Terra é um sinal que as pessoas consentiram no aborto dos avatares. E portanto, a lei da mortalidade que invocaram desce sobre suas próprias cabeças; e por isso nesta hora podeis perceber que todos estes assassinatos e ações violentas originaram-se de Herodes, este ser satânico, e sua intenção assassina contra os filhos e filhas de Deus.

Uma vez que o aborto é legal nesta nação e qualquer outra, ninguém está seguro desta intenção assassina, exceto que sejam salvos pela intercessão do Arcanjo Miguel e as hostes do SENHOR!
Pérolas de Sabedoria de 1981.
A Dor da Mãe e da Criança no Aborto

Muitos Mestres Ascensos têm falado da dor que nos corrói quando abortamos uma parte da vida, uma dor que muitas vezes carregamos por várias vidas. El Morya refere-se a isto em seu ditado de 3 de julho de 1984, “Mensagem à América sobre a Missão de Jesus Cristo.”

“E o erro conduz à irrealidade. E a irrealidade conduz à insanidade. Assim o insano rasteja a terra tomando vida inocente. O insano leva a vida do não-nascido e chama isto de direito da mulher. Direito da mulher para assassinar sua criança! Ela está liberta? Não! Está escravizada a uma dor que corrói dentro dela para o resto da sua vida e em futuras encarnações, até ser resolvida.
Oferecendo liberdade, elas semeiam corrupção – corrupção do espírito e da alma e não do corpo. E esta é a razão dos perigos desta era serem tão grandes. E este é o motivo, digo que é o maior momento em toda a história para cada um de vós fazer vossa declaração e estabelecer este contato com Deus, o qual todos que foram antes de vós fizeram, e assim tornar-vos instrumentos da Luz, do poder e cura espirituais e para manter o equilíbrio das nações.
Pérolas de Sabedoria de 1984.
Vossa Voz Contará Para Milhões

Kuan Yin veio em 3 de julho de 1981 com uma dispensação e uma advertência para “não cansarmos” em nossos chamados.

“É julgado pelos Vinte e Quatro Anciães e transmitido a vós pelo Conselho do Carma, através do meu coração, que neste corpo planetário um número suficiente de chelas dos Mestres Ascensos, com um momentum considerável de Lua em encarnação, torne possível pela vontade dos portadores de Luz, as auras dos portadores de Luz coletivamente, sobrepor-se à maioria da consciência de massa, com sua vontade de autodestruição e morte.
Assim, o desejo de morte manifesto no aumento do assassinato, aborto, eutanásia, o direito ao suicídio, habitar na morte como uma experiência em si – tudo isso deve ser contra-atacado pela intensidade da Vida fluindo da vossa própria Presença do EU SOU. A maioria da Luz sobre a Terra, não em números mas em realização, será o fator determinante em nossos julgamentos para o restante desta década.
Portanto, eu, vos suplico: Não cansai! Não cansai! Pois a vossa voz – como vossa vibração, a quantidade de Luz que puxais! da vossa Poderosa Presença do EU SOU – contará para milhões que virão para a Terra.

Esta dispensação é muito mais que podeis imaginar – longo alcance realmnte...
Pérolas de Sabedoria de 1981.
O Terceiro Raio – O Poder do Amor para Vencer

Heros e Amora, Elohim do Terceiro Raio do Amor, falaram na Classe dos Elohim em 1982:

“Assim, em verdade, a comunidade do Espírito Santo por todo o mundo é um corpo de amor, um corpo místico de amor. E a própria fortaleza deste corpo é capaz de vencer, reverter e engolir todos os mundos de trevas, todas as forças favoráveis ao aborto reunidas.
O aborto é o cortar da Vida. É anti-Amor. E isto acontece em toda parte, em todo tipo de situações, não somente no aborto do feto humano. Cada aborto da Palavra de Deus é a manifestação do anti-Amor. Cada negação da expressão livre dos sagrados anjos entre os homens é um aborto da descida do céu para a terra.
Vede, então, como essas forças sempre se organizam em números, pois aqueles que carregam o anti-Amor têm a marca significante da covardia. E portanto, não podem permanecer sozinhos. Pois numa confrontação cara-a-cara, é a mão direita que mantém a tocha do amor que sempre vence! Pois o amor é o único poder. E não há poder no ódio humano ou no ódio dos caídos.
Acreditai nisso, amados – e afirmai-o! Pois os caídos continuamente afirmam seu poder, e demonstram-no através do mau uso dos fogos do amor no coração do núcleo da vida.”



Pérolas de Sabedoria de 1982.
Copyright Summit Lighthouse do Brasil 2001

Nenhum comentário:

Quem somos!

Minha foto
LONDRINA, PARANÁ, Brazil
Eternos Aprendizes, advogados, casados. "Nossa Religião é o Amor, Nossa Pátria é o Mundo e nossa Raça é a Humanidade"

SEJAM BEM VINDOS!

"A todos que passarem por essa página, desejo que Deus os abençoem e que traga a todos um raio de esperança e fé.

Seguidores