Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2010

AMIGOS



  1. Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom carácter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos. Oscar Wilde
  2. Escolho os meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta.
  3. Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Confúcio
  4. Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.Oscar Wilde
  5. Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos, cuido eu. Voltaire
  6. Faço com os meus amigos o que faço com os meus livros. Guardo-os onde os posso encontrar, mas raramente os utilizo.
  7. Não preciso de modelos , não preciso de heróis, eu tenho meus amigos. Renato Russo
  8. Não estarei destruindo meus inimigos quando os transformo em amigos? Abraham lincoln
  9. Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos. Mário Quintana
  10. A gente não faz amigos, reconhece-os. Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Quem somos!

Minha foto
LONDRINA, PARANÁ, Brazil
Eternos Aprendizes, advogados, casados. "Nossa Religião é o Amor, Nossa Pátria é o Mundo e nossa Raça é a Humanidade"

SEJAM BEM VINDOS!

"A todos que passarem por essa página, desejo que Deus os abençoem e que traga a todos um raio de esperança e fé.

Seguidores